O Reino da Música

Em meados do século XXI, no incrível ano de 2016, dois guerreiros caminhavam pelas fronteiras do Grande Império da Garoa, quando se depararam com algo que mudaria seu mundo: uma gaveta.

 

Esta não era uma gaveta qualquer. A surpresa foi que, ao abrirem, se depararam com todo o tipo de música que habita o mundo. De autores, artistas e bandas vindos de toda a parte, e que esconderam suas obras de arte dentro da gaveta. Muitos esqueceram-nas para sempre, outros ainda estão neste mundo para tirá-las de lá. Músicas que ficaram guardadas na gaveta por tanto tempo, que quando tiveram oportunidade de sair, ecoaram pelos quatro cantos do império.

 

Neste mesmo momento, inimigos da música, que patrulhavam o outro lado da fronteira, tentariam destruir estes sonhos musicais. Então os dos guerreiros perceberam que algo precisava ser feito para preservar a gaveta. E ajudar os músicos, artistas e bandas de toda parte a tirarem suas músicas de lá e mostrarem para o mundo.

 

Foi assim que eles criaram o Reino da Música. Um lugar onde todos os amantes da música são bem-vindos. Onde os artistas e bandas podem tirar suas músicas da gaveta à vontade, gravá-las em áudio e vídeo, distribuir pelo mundo inteiro, e mostrar para todos que a música está mais viva do que nunca.

 

Conheça os dois Guerreiros fundadores do Reino da Música:

Nico Novaes

Músico por paixão e filmmaker por profissão (ou vice-versa), Nico gosta de histórias, e tem vasta experiência com publicidade, marketing e – é claro – Audiovisual. A vontade que vem do berço de unir filme, música, histórias e marketing, com seu espírito empreendedor, o levou a criar a produtora de storytelling audiovisual The Stories Factory. Percebeu que o mercado musical precisava de algo específico e, em uma das aulas com seu professor de guitarra, propôs que fizessem juntos algo para ajudar artistas e bandas a realizarem seus sonhos que ficavam muitas vezes presos apenas na gaveta das ideias.